Tiny Finger Point Hand With Heart

sexta-feira, 28 de março de 2014

As verdades sobre o Ulzzang

Como este é o meu primeiro post no Blog, eu escolhi este assunto que é bastante interessante, pois como o Ulzzang está distorcido é muito importante ter a informação certa. Então, segue os tópicos :

1 - Oque realmente é o Ulzzang ? 
Ulzzang é um padrão de beleza, como o próprio nome significa " melhor rosto " ou " boa aparência ". Sua maquiagem é básica, consistindo o delineado puxado para baixo, gradient lips ( não obrigatório ) e circle lenses, não apenas isso, podem acrescentar mais alguma coisa, porém nunca saindo do padrão, e tendem a ser mais natural possível.

2 - Ulzzang Oficial
Intitular os Ulzzangs conhecidos de " Ulzzangs Oficiais " não é nenhum pouco certo. Lá na Coréia, se você seguir os padrões certos e ficar popular na internet, você é automaticamente intitulado Ulzzang, mas nunca um " oficial ". Alguns dão sorte de serem chamados para serem modelos, e é assim que vocês chamam eles de oficiais, mas isso não existe lá, e não sei por que existiria aqui. 

3 - Subtítulos 
Subtítulos eu quero dizer : sexy ulzzang, dark ulzzang, ulzzang underground, pastel ulzzang, entre outros.. Isso não existe! A roupa é " livre " ( Por que as áspas, Giovanna ? Por que aí vem o exagero, salto 20cm, decote enooorme, lingerie, etc.. tirando esses, a roupa é totalmente livre ). A roupa não irá interferir pois o foco é o rosto - lembre-se " melhor rosto " -, e para a roupa interferir seria momzzang. Você deve sempre manter ar de inocente da roupa que você usar.

4 - Gradient Lips
O Gradient Lips é um grande mito do Ulzzang, pois ele só serve para diminuir a boca e não é obrigado fazê-lo. Eu, particularmente, gosto de usar GL e minha boca já é pequena, porém, eu acho que o GL deixa o aegyo mais fofo já que afina o formato da boca. Sinceramente, eu me senti mais confiável em fazer aegyo depois de ter feito o GL com o Tony Tint, por que ele deixa mais marcado. 

5 - Circle Lenses : É obrigatório ?
As Circle Lenses são indispensáveis para quem quer se aprofundar no Ulzzang. Não importa se seu olho já for grande, como já vi muitas pessoas falarem isso, a Circle Lenses ela serve para aumentar a íris do seu olho, então ela não aumenta o olho. Quando é feita uma maquiagem Ulzzang, o olho parece ser caído, e as CLs ajudam nisso, elas realmente fazem a diferença. Se o seu olho for pequeno, eu aconselho a comprar uma CL de 14mm. Uma foto com e sem as Circle Lenses :
6 - Ulzzang é um estilo ?
Eu já vi muitas pessoas falarem que Ulzzang não é um estilo, que é um título e eu queria esclarecer isso.. Bom, Ulzzang pode ser sim tratado como um estilo, por que é uma maneira diferente de se expressar através de imagens, uma maneira diferente de se maquiar, de se vestir, e etc.

7 - Ulzzang pode ter tatuagens ? 
Eu acredito que podem sim, porém nada exagerado, algo discreto. Um Ulzzang deve preservar a imagem dele, não é todo dia que você vê um tirando foto com um cigarro, ou uma usando mini-saias. Este é bastante famoso, o nome dele é Park Hyung Seok e ele tem uma tatuagens, observe :
É isso gente, devo créditos à Larie Pach que me ajudou a organizar este texto e em umas mínimas dúvidas que eu queria ter certeza antes de fazer este post. Espero que eu tenha ajudado vocês nas dúvidas ~!! ☆

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo, ótimo post! Espero que pessoas que iniciam no conceito vejam isso e não as merdas que as outras pessoas (que acham que entendem do conceito) postam. Parabéns Gio, amei, espero os outros posts. <3

    ResponderExcluir
  3. Muito instrutivo! Valeu, eu nunca tinha entendido direito como era!

    ResponderExcluir
  4. Ameii o post ~~ Você disse tudo o que eu penso realmente sobre ulzzang ~~

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais lindo! Amei, amei! com certeza já estou seguindo <3
    Seus posts serão de grande ajuda pra minha pessoa hahaha estou tentando seguir o conceito de ulzzang mas ainda tem muuuuito o que melhorar.
    Eu tenho bastante vontade de comprar circle lens pois o efeito fica incrível, no entanto tenho bastante medo de usá-las hahaha eu perguntei ao oftalmologista se eu poderia estar usando e se era arriscado e ele disse que são raros os casos em que lentes de contato dão problemas, mas quando dão são gravíssimos e isso me deixou receosa vai que é justo em mim que resolve dar problema xD então antes de comprá-las eu vou levar ao médico marcas das lentes e a maior quantidade de informações possíveis para ele avaliar se é seguro ou não para só então poder comprar.
    Post muito bom mesmo <3

    Beijinhos >3<

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente acho que o Ulzzang é um caminho difícil de seguir, muitas pessoas desistem por desanimo e é aí que eu fico um tanto triste, mas não seja assim, com o tempo você vai pegando o jeito! As circle lenses são confiáveis, só comprar em sites cofiáveis, o problema mesmo é com os olhos, não sabemos como vai reagir, porém se acontecer qualquer coisa grave, aí sim você deverá parar de usá-las. As circle lenses são como qualquer lente comum que você compra em óticas, porém está vindo da Coréia haha. Aliás, eu fico feliz por gostar do meu blog~! <3 bjs :3

      Excluir